cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - nova subscrição de serviço subscrito!

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

Dia 12/4/2021, pelas 22h50m, ao aceder à HBO pela box deparei-me com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscritto há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a situação.

 

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @RAM,

 

Atualmente, estão ocorrer atualizações aos nossos sistemas pelo que não conseguiremos ajudar no exposto.

 

Pedimos que durante o dia de amanha reinicie a box e valide se já consegue aceder ao canal ou se continua a surgir essa informação que referiu, caso sim pedimos que teste fazer o passo seguinte e caso surja a informação de algum custo pedimos que nos contacte.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde,

Procedi tal como indicado, aceitei os termos e condições na Box e acedi ao HBO e respectivos conteúdos.

Posteriormente, tentei verificar a minha acessibilidade aos conteúdos no site da HBO e não tive, por enquanto, qualquer problema - não foi necessário fazer novo registo com código que surge na box.

Espero que a situação se mantenha operacional.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @RAM,

 

Agradecemos pelo seu feedback, terá sido alguma dificuldade momentânea.

 

Contamos que permaneça sem problemas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone