Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2021 11:51 PM
Boa Noite,
Quando tento ver conteúdos da HBO a aplicação indica que não tenho acesso e para verificar a minha subscrição junto da vodafone. agradecia que me ajudassem a resolver este problema. Já tentei adicionar o código que a box indica na app mas como o meu email deve estar associado ao codigo anterior não me deixa fazer login.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-12-2021 01:02 AM
Olá @Temis90
Pedimos que antes de mais, reinicie o router e efetue os seguintes passos:
1º Desligar a box da energia;
2º Pressionar o botão de Reset e ligar novamente a Box. Não largar o botão de Reset;
3º Assim que aparecer na TV o segundo símbolo da Vodafone a preto e branco, largar o botão de Reset e aguardar que a Box efetue o seu boot inicial.
Se persistir sem acesso ao HBO, será necessário contactar o Suporte Técnico para que seja analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
Mateus_Vodafone