cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hbo- renovação da subscrição

JoanaG19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

No meu contrato está definida a oferta do HBO por 24 meses.
Qual o meu espanto que hoje tento aceder e indicam que o contrato com a HBO pela Vodafone expirou. Fez agora 1 ano de renovação do contrato.

Podem resolver? São só problemas convosco, sinceramente não se compreende
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoanaG19,

 

Vamos ajudar com a sua subscrição HBO, para isso, pedimos que contacte via mensagem privada com o seu número de conta, que pode confirmar na fatura. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone