cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração morada TV NET VOZ

pmscs
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite.
Solicitei a alteração da morada do meu serviço TV NET VOZ no passado dia 9, fui informado que passadas 48 a 72 horas seria contactado para concluir o processo. Acontece que passaram 5 dias e ainda não fui contactado, já liguei para o apoio ao cliente disseram-me que iam ver qual era o problema e que voltavam a contactar e até agora nada.
Pretendo que me informem se existe algum problema que esteja a provocar está demora.
Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmscs 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da alteração de morada.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Já enviei mensagem privada com os dados solicitados. Fico a aguardar resposta breve.

Olá @pmscs,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone