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Tv / Serviços

Impossibilidade de rescisão de contrato por mudança de residência

Antigo Moderador

Olá @pvieira75

 

Na sequência dos encaminhamentos anteriores, foram feitas várias tentativas de contacto sem sucesso.

A desativação do seu serviço está agendada para o dia 1 de Setembro, de acordo com o período de faturação da sua conta. 

Recordamos que a desativação irá ter custos associados, devido à quebra de contrato.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

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Visitante Junior
Boa tarde, Gostaria que me indicassem as horas a que me contactaram e para que número. Uma vez que efectivamente atendi uma chamada da Vodafone em que, após a minha exposição do caso, me disseram que ia encaminhar o caso (chamada no passado sábado dia 18 de agosto às 12.44). Até hoje não fui contactado e agora reparo com surpresa que o pedido de desactivação já foi efectivado. Relativamente aos custos associados à quebra de contrato, aconselho-vos a consultar esta página do regulador http://www.anacom-consumidor.com/-/em-que-situacoes-posso-cancelar-um-contrato-sem-ter-de-pagar-uma-... em que uma das causas para rescindir contrato sem penalização é justamente a mudança de morada. Uma vez que na morada em questão não há cobertura Vodafone penso que há razões para resolução do contrato. Aproveito para questionar onde devo entregar o equipamento. Cumprimentos, Paulo Vieira
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Antigo Moderador

@pvieira75

A tentativa de contacto foi efetuada no dia 19-08-2018 perto das 14h. 


Obrigado, 
André_Vodafone

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Visitante Junior

Boa tarde,

 

O seu colega mencionou "várias tentativas de contacto", afinal foi só uma??

A única chamada que tenho no dia e hora mencionada é do 800 910 414. Pertence à Vodafone?

 

Mais uma vez coloquei uma questão que é ignorada e tem que ser colocada noutra mensagem (desta vez a bold para ficar mais legível):

Onde e quando devo entregar o equipamento?

 

Cumprimentos,

Paulo Vieira

 

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Antigo Moderador

@pvieira75


Sim o número pertence à Vodafone. 

Podemos proceder ao pedido de recolha de equipamentos por esta via ou em alternativa poderá efetuar a entrega através de uma loja Vodafone. Relativamente à data sugerimos que seja logo após a desativação do serviço prevista para dia 01-09-2018.


Obrigado, 
André_Vodafone

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Novo Utilizador

bom dia sr. paulo .

poderia me dizer como ficoou a sua situação em relação ao cancelamento de contrato com a vodafone. visto que estou a passar exatamente pelo mesmo que o senhor . E a CONVERSA DELES É TODA IGUAL .

se me pudesse responder sgradecia lhe 

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Novo Utilizador
bom dia sr. paulo .

poderia me dizer como ficoou a sua situação em relação ao cancelamento de contrato com a vodafone. visto que estou a passar exatamente pelo mesmo que o senhor . E a CONVERSA DELES É TODA IGUAL .

se me pudesse responder sgradecia lhe
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Visitante Junior
Bom dia, acabaram por aceitar a rescisão sem encargos. No entanto ainda deu algum trabalho...
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Novo Utilizador
Boa noite!
Será que me pode facultar o que fez uma vez que me encontro na mesma situação? Obrigada
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Visitante Junior
Bom dia, Simplesmente utilizei os argumentos que estão nesta página do regulador Anacom: https://www.anacom-consumidor.pt/-/em-que-situacoes-posso-cancelar-um-contrato-sem-ter-de-pagar-uma-... nomeadamente o artigo do código civil que defende o consumidor nos casos de alterações contratuais. Boa sorte e cumprimentos!
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