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Solução

Incumprimento contrato

Paula26
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
A 28 de Fevereiro do corrente ano, decidimos mudar de operadora e celebramos contrato com a Vodafone, para nos instalar o serviço de TV Net Voz a 12 de Março. Contudo nessa data ninguém apareceu, nem nos contactou da Vodafone. Contactamos então nós, cliente, a Vodafone, ao que nos informaram que apenas no dia anterior tinham vindo verificar as condições de instalação e verificaram que não havia condições de instalação de modo a cumprir o que foi contratado. Então face a isto, não apareceram nem contatarm o cliente. Ficamos até à data de hoje sem qualquer tipo de serviço, pois rescindimos o contrato com a operadora anterior e a Vodafone nada nos diz até à data de hoje.
Face a esta situação, ontem contactamos pela enésima vez a Vodafone e pedimos para falar com alguém superior e por duas vezes e uma hora de telefonema foi-nos negado falar com um superior.
A única solução que nos dão é agradar por tempo indeterminado ou cancelar os o contrato!!
Tenho a dizer que é lamentável e vergonhoso o comportamento que a Vodafone tem tido connosco.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paula26,

 

Por norma, o dia escolhido para a instalação é o que fica contudo, trata-se sempre de um pré agendamento.

Só depois do pedido ser encaminhado internamente é possível confirmar a disponibilidade do dia, pois podem ocorrer vários pedidos em simultâneo, equipas técnicas disponíveis, etc.

 

Para que possamos verificar a situação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ninguém nos informou que era um pré agendamento. Além disso, a Vodafone devia-nos ter Contato então a informar que não viriam nessa data, mas nem nos contactaram. Mais ainda, o contrato é o dia acordado para a instalação foram feitos a 28 de Fevereiro para uma instalação a 12 de Março. Julgo que existiu aqui uma margem bastante razoável para a Vodafone, pelo menos nos dizer alguma coisa.

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Marta_Vodafone