Criação
Resposta
Solução
em 05-04-2020 06:43 PM
em 05-04-2020 07:37 PM
Olá @Paula26,
Por norma, o dia escolhido para a instalação é o que fica contudo, trata-se sempre de um pré agendamento.
Só depois do pedido ser encaminhado internamente é possível confirmar a disponibilidade do dia, pois podem ocorrer vários pedidos em simultâneo, equipas técnicas disponíveis, etc.
Para que possamos verificar a situação, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-04-2020 08:02 PM
em 05-04-2020 08:40 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone