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Solução

Incumprimento na prestação de serviços

Sandra_ferreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, sou cliente Vodafone há 5 anos. Era ADSL e migrei recentemente para a fibra, pensando ser a melhor opção para as falhas de Internet que eu tinha nos dias de chuva e vento. Pois é, um engano! Desde que migrei para a fibra que a Vodafone tem me desiludido na prestação de serviços! Primeiro, demorou imenso tempo até obter uma resposta se seria ou não possível, colocar fibra cá em casa. Após um longo tempo de espera, lá consegui agendar a visita de um técnico. Quando o técnico chegou, não fez nada pois, a informação que ele tinha é que seria apenas para trocar equipamentos e não fazer uma instalação de novo. Voltei a agendar outra visita para mais tarde. O técnico chegou, fez toda a instalação direitinho (segundo ele me disse) porém, saiu sem os meus serviços estarem a funcionar. Disse que eu teria de aguardar que me ligassem pois os equipamentos não estavam a autenticar devido a uma razão desconhecida. Ele abriu um O.S. para ser verificado o problema (estou à espera desse telefonema há mais de 1 mês).
Passado uns dias, depois de muitas tentativas em ligar para a Vodafone uma vez que eles não solucionavam o meu problema e eu estava sem serviços desde a visita do técnico, os serviços de Internet começaram a dar mas a box continuava sem autenticar.. Lá volto eu, a ligar inúmeras vezes (telefonema que é pago!!!) para que me ajudassem a colocar a minha box a funcionar. Depois de muita luta, lá consegui. Mas, os problemas continuam!!!!! Sempre que o meu modem ia abaixo por algum motivo, eu ficava no mínimo 1 hora sem serviços. Lá voltei à minha luta de ligações para o 16913 para tentar resolver o meu problema, eles agendavam a visita de um técnico e cancelavam no próprio dia da visita pois os serviço entretanto voltavam então, supostamente, o meu problema estaria resolvido! Mas não estava, aconteceu inúmeras vezes de eu ficar sem serviços durante horas!! Foram VÁRIOS os telefonemas para o 16913 SEM SUCESSO!! Pois eles marcavam a visita e ela era desmarcada. Ao fim de umas semanas, lá consegui que um técnico viesse cá a casa, ele mesmo não conseguiu verificar o porquê dos meus serviços não reiniciarem, uma vez que a instalação estava bem feita! Disse-me que poderia ser o sistema que entrou em conflito devido à migração, tem casos que demoram mais a regularizar, porém abriu novamente um O.S. para que o meu problema fosse avaliado de forma interna. Os problemas não terminaram, como os meus serviços entretanto iniciaram, o O.S. foi cancelado mais uma vez. E os problemas continuaram. As minhas ligações para a Vodafone continuaram, os agendamentos das visitas dos técnicos continuaram, os cancelamentos dessas mesmas visitas também e os meus serviços continuavam com falhas.. dia 18 ou 19 o meu router reiniciou, fiquei mais de 24 horas sem serviços, liguei para a linha de apoio, atendeu uma visita para sábado de manhã pois havia mais luz para se conseguir observar melhor o que se passava, qual não é a minha surpresa quando essa visita TAMBÉM É CANCELADA!!! Liguei novamente, reclamei já com pouca paciência para toda esta situação e lá veio um técnico a minha casa no dia 25 (quarta feira), o mesmo técnico da última vez. Voltou a verificar toda a instalação, trocou os equipamentos, fez vários telefonemas e nada dos meus serviços voltarem! Voltou a abrir um O.S. para o meu caso ser avaliado de forma interna.
Pois é, neste momento estou sem serviços de Internet e televisão desde o dia 25!!!! Mas a fatura continua a aparecer para pagar!! Tenho uma fidelização de 24 meses com a Vodafone, se eu deixasse de pagar, seria penalizada, o contrato seria cancelado e eu teria de pagar uma indemnização à Vodafone.. Mas, no meu caso, é a Vodafone que não está a cumprir com o contrato!!! Como é que fica a situação? Acho inadmissível aquilo que estão a fazer comigo!! Estou sem serviços e os meus dados estão a terminar pois tenho filhos pequenos e fica complicado!
3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandra_ferreira,

 

Desde já lamentamos qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. 

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. 

 

Informamos que as redes sociais e o fórum não servem para efeitos de reclamações.

 

Para encaminhar uma exposição por escrito, pode fazê-lo numa Loja Vodafone ou via email através do link.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Boa tarde Sofia,
Assim o farei pois, desde dia 25, continuo sem serviços.
Grata pela sua resposta.

Com os melhores cumprimentos,

Sandra Ferreira

BrunoZuzarte
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Eu estou a passar por uma situação parecida, desde outubro que estou à espera que me venham fazer a instalação e até não me sabem dar uma data para a instalação