Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobertura De Fibra - Odivelas -

Boa tarde...Gostaria de saber, como é que em pleno ano 2021, com esta coisa toda do 5G no Estádio da Luz, não haver FIBRA DA VODAFONE no Vale Grande - Pontinha, Odivelas - ...Uma zona simples, ao lado de Lisboa, nem 10 KM do estádio da Luz... Acho in...

Serviço HBO

Boa tarde.Mais recentemente renovei os vossos serviços, tvnetvoz e nestes a oferta envolveu a HBO, primevideo e fox+, desde de segunda feira que fiz a subscrição dá erro constante na HBO e hoje não me deixa entrar, dizendo para contactar os serviços....

Bugss por Novo Utilizador
  • 831 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

HBO

Boa tarde,tenho no meu plano o canal HBO incluído durante 24 meses, ao longo deste último ano muitas das vezes em que acedo ao serviço "tenho de voltar a subscrever o serviço". No passado dia 7, sexta-feira,  estava a ver uma série e ao passar para o...

cmoalegria por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas de Facturação

Necessito de um contacto de email para apresentar reclamação/exposição. J.Perdigoto

perdigot por Visitante Junior
  • 1881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO 24meses

Bom dia acabei de receber uma mensagem da Vodafone a dizer que a partir de 20-05 que me irá ser cobrado 4,99€/mês pelo HBO renovei contrato com a Vodafone em dezembro 2020 e uma das condições era o HBO 24meses. Desde que renovei todos os meses há qua...

Fribeiro85 por Contribuinte
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite,Sou cliente Vodafone, e venho por este meio tentar perceber como é que em plena pandemia, onde as pessoas estão a passar por grandes dificuldades para conseguirem pagar as suas contas, uma operadora como a Vodafone não consiga arranjar solu...

Slap por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Adicionar novo serviço telemovél

Boa tarde, Gostaria de saber quanto ficará o meu pacote mensal da vodafone se adicionar um numero de telemovel.Com alguns minutos de chamadas. Aguardo feedback

PokemonGo - LogIn Lento

Boa Tarde,Deste ontem, 29 Abril 2021 que o Login na aplicação PokemonGo, atravex da TVNETVOZ,  esta expremamente lento, na zona de Oeiras, há mais pessoal da comunidade desta zona a queixar-se do mesmo (todos Vodafone).Testei com um hotspot de outro ...

smiranda por Novo Utilizador
  • 2024 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos