Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atraso Instalação de Serviços 33 dias

Sou aparente cliente n 313429209.Assinei contrato com a vodafone no dia 13/03/2021 TV/NET/VOZ com migração de serviços de outra operadora. Nunca pensamos até a data ainda não ter o serviço instalado.Foram extremamente celeres a debitar o valor dos ca...

edgarguedes por Ultra Visitante
  • 866 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança residência sem cobertura na nova morada

Bom dia após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe cobertura dos serviço dos quais tenho contratado a opção apresentada foi fideliza...

Maylaaraujo por Novo Utilizador
  • 3770 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Conta 310662623

Caro Assistente, por favor, confirme os períodos de fidelização dos serviços associados à conta indicada. Apesar de o ter solicitado e de ter sido informado sobre uma alegada comunicação por correio, verifico que continuo com uma fidelização para lá ...

fernandevd por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

2 contratos mesma morada

Boa tarde.Eu vou me juntar com uma pessoa que também é cliente Vodafone e ambos temos fidelização a decorrer. Dá para transferir a morada dos dois serviços para a mesma morada/casa?Obrigada.

DanielaVaz por Novo Utilizador
  • 1618 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO - nova subscrição de serviço subscrito!

Boa noite,Dia 12/4/2021, pelas 22h50m, ao aceder à HBO pela box deparei-me com os TERMOS E CONDIÇÕES DO SERVIÇO que, como sabem, já está subscritto há mais de um ano, pelo que agradeço que me informem acerca do que se passa e que resolvam a situação....

RAM por Ultra Contribuinte
  • 1427 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Menu piorou

Mudei para a box4k. Estou desiludido.O menu piorou.Nao consigo pesquisar por temas.A vodafone tem adicionar esta funcionalidade.Pondero ver outras solucoes dentro do prazo de15 dias.Obrigado.

ajmbrandao por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço net Voz

Boa tardeQue resolução dão ao cliente de estar 3 dias sem serviço net e TV por avaria da vossa parte? Que resolução dão ao cliente que já não tem dados móveis pois tem de os usar para conseguir resolver assuntos urgentes de trabalho, pois está a trab...

ioanasantos1 por Novo Utilizador
  • 944 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço TV NET VOZ

Boa tarde. Após ter ficado sem serviço de casa ontem. Ter contactado o suporte técnico ainda não sei para quando a resolução. Não sei se no fórum posso obter qualquer tipo de ajuda. Dispenso ajuda do tipo a situação está em análise e vamos resolver o...

DNMO por Visitante
  • 1736 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV, Windows App

Olá, Quando tento fazer login na aplicação Vodafone TV para o Windows esta fica bloqueada e não entra. Já tentei fazer com login, numero de telefone e os digitos da Box e em todos eles o resultado é o mesmo.

Temis90 por Contribuinte Junior
  • 1278 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos