Criação
Resposta
Solução
em 11-03-2019 12:49 PM
em 11-03-2019 01:51 PM
Olá @Ricardo341,
Garantimos que não é de todo a imagem nem serviço que a Vodafone pretende passar e prestar ao Cliente.
Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
A verificação de cobertura é feita pela morada e não a zona, sendo que pelo facto de uma rua ter Fibra ou estar numa zona de Fibra partilhada não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, existem critérios e regras a serem cumpridos.
Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-03-2019 06:29 PM