cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação enganosa para refidelização do serviço TV-NET-VOZ em alteração de morada

Ricardo341
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Venho por este meio mostrar o meu profundo descontentamento, com a vossa falta de honestidade. Fui contactado pela Vodafone porque estava a terminar a minha fidelização, sabendo que iria mudar de casa, questionei se a minha nova morada teria cobertura fibra, e só nessas condições é que eu disse que aceitaria renovar a fidelização com a Vodafone por mais 2 anos, uma vez que estava satisfeito com o serviço. O vosso colaborador, garantiu-me que havia cobertura fibra e que poderia manter o serviço TV-NET-VOZ, e só nessas condições eu aceitei renovar a minha fidelização por mais 2 anos. No entanto, no dia 10 de janeiro de 2019, pedi a alteração da instalação do serviço TV-NET-VOZ para a nova morada, e novamente, garantiram-me que havia cobertura, e de que seria novamente fidelizado por mais dois anos, até aqui tudo bem. Dia 19 de Janeiro, os técnicos que se deslocaram à morada da instalação do serviço, disseram logo que havia um problema, e de que a linha só ia até ao cimo da rua, e que portanto teria que ser pedido a autorização à PT, para passarem a linha pelos postes. Fui no entanto informado de que teria que aguardar até dia 18 de Fevereiro, para ser contactado pela Vodafone. Hoje, dia 11 de Março, por falta de comunicação da parte da Vodafone, e após eu ter contactado a Vodafone, para meu espanto, afinal não há cobertura de serviço naquela morada. Pedi uma solução, e a solução era ficar a pagar até ao final da fidelização sem ter qualquer serviço ativo. Em suma, eu fui enganado, não uma, mas duas vezes, apenas para que eu aceitasse a refidelização do serviço, e agora não tenho a opção de cancelar um serviço do qual não vou usufruir, não porque não quero, mas sim por erro vosso, quando eu tive o cuidado de verificar se era viável renovar a fidelização da mesma por motivos de alteração de residência. Atentamente. Ricardo
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricardo341,

Garantimos que não é de todo a imagem nem serviço que a Vodafone pretende passar e prestar ao Cliente.

Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. 
Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou. 

A verificação de cobertura é feita pela morada e não a zona, sendo que pelo facto de uma rua ter Fibra ou estar numa zona de Fibra partilhada não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, existem critérios e regras a serem cumpridos.

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o NIF, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_Vodafone

VitorMSA
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Se te informaram que tinhas fibra e afinal não tens só tens que reclamar no Livro de Reclamações eletrónico. aqui: https://www.livroreclamacoes.pt/