Criação
Resposta
Solução
em 26-10-2020 10:41 AM
em 26-10-2020 11:35 AM
Olá @TiagoERBaptista,
Desde já lamentamos todo e qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Adicionalmente, informamos que as redes sociais não servem para efetuar reclamações.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 26-10-2020 11:48 AM