Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2023 09:32 PM
em 10-04-2023 11:16 PM
Olá Ana_Neves1,
Agradecemos o seu contacto e lamentamos que a sua experiencia com a Vodafone não esteja a ir ao encontro das suas expectativas.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-04-2023 11:11 AM
em 11-04-2023 12:17 PM
Olá @Ana_Neves1
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-04-2023 10:09 AM
em 13-04-2023 11:22 AM
Olá @Ana_Neves1,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que volte a verificar.
Obrigado
Prag_Vodafone