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Solução

Erro faturação/HBO desativada/Box 4K funciona mal

Ana_Neves1
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Foi muito difícil escolher o tópico de discussão, porque é incrível l mas tenho vários problemas em simultâneo com a Vodafone!
Após um técnico vosso cortar o meu cabo de fibra para fazer a instalação de outro cliente (situação gravíssima que nem tenho palavras para descrever e bastante complicada para uma pessoa que está em teletrabalho, fiquei uma semana sem serviço - internet, tv e fixo), foi combinado com a Vodafone não pagar fatura relativa a esse mês. Mas qual é o meu espanto quando me chegou a fatura com 14€ para pagar.
Entretanto, tento aceder à HBO e diz-me que já não tenho acesso, que necessito de renovar, o que é impossível, porque tenho 24 meses gratuitos, estando neste momento no quarto ou quinto mês do novo contrato.
Mudei as duas boxes para as 4K, precisamente para poder ter acesso à HBO Max, mas estas boxes estão sempre a bloquear, por vezes a televisão nem reconhece, tenho que desligar na tomada várias vezes e voltar a ligar (indicação do vosso técnico), são super lentas a mudar de canal, a aceder ao menu, em qualquer coisa que eu queira fazer… A ideia que dá, é que estavam obsoletas e para as despacharem, deram aos clientes a opção de trocar as antigas. A percepção é o mais importante numa marca.
No meio disto tudo, que não está a correr nada bem, tenho tentado ligar, expor a situação pelo Tobi (que é um robot sem qualquer sinal de inteligência artificial, o que é de estranhar numa empresa tecnológica mundial) e tudo sem sucesso.
Portanto, eu não vou pagar esta fatura e ou resolvemos rapidamente estas situações ou vou mudar de operadora!
Agradeço a resolução urgente!
Obrigada.
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Ana_Neves1,

 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos que a sua experiencia com a Vodafone não esteja a ir ao encontro das suas expectativas.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,
Não sei como envio uma mensagem privada.
Pode explicar por favor?
Obrigada.

Olá @Ana_Neves1

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Bom dia, enviei o número de conta mas ainda não tive resposta…
Agradeço que me contactem para resolver a situação o mais rápido possível!
Obrigada.

Olá @Ana_Neves1,

Já respondemos à sua mensagem privada.

Pedimos que volte a verificar.

Obrigado

Prag_Vodafone