cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de Serviço de Fibra

AlexS13
Visitante Junior
Visitante Junior

No final de Agosto fiz a adesão ao vosso serviço de Tv Net Voz Móvel. Na altura como ainda tinha fidelização com outro concorrente agendei a instalação mais para perto do fim do mês de Setembro (dia 25) para evitar pagar 2 contas no mesmo mês. Na altura referi ao telefone que a instalação teria que passar num poste da MEO e disseram-me que não era um problema. Quando foram fazer a instalação disseram que não podiam fazer a mesma por ter que pedir autorização à MEO para usar o poste e que isso poderia levar até 45 dias úteis. Se me tivessem dito logo isso quando referi isso na altura da adesão teria agendado a instalação para mais cedo. Desde então tenho estado a aguardar tal autorização. De momento tenho o meu actual serviço da concorrência a terminar pelo que vou ficar sem qualquer serviço e ainda não tive resposta nenhuma. Para além disso, ao falar há uns dias com um técnico, foi-me dito que essa autorização só seria precisa num poste de passagem o que não é o meu caso, o poste em questão foi um poste colocado apenas para fornecer o serviço à minha instalação.

 

Queria saber se há alguma forma de acelerar o processo para evitar ficar sem internet e televisão?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexS13,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta/NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone