cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação em tempo de covid

paulacmonteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Tendo agendada uma instalação nos próximos dias com a Vodafone, gostaria de saber se estão a ser tomadas algumas medidas de protecção por parte da equipa que se deslocará às moradas, nomeadamente uso de máscara e luvas? Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @paulacmonteiro,

A Vodafone Portugal ativou um plano de prevenção específico para o COVID-19, integrado no plano de continuidade de negócio, cujo principal objetivo é proteger colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes.

No que diz respeito aos serviços técnicos, a Vodafone trabalha com um conjunto alargado de parceiros, com quem tem estado em permanente contacto de forma a garantir que os mesmos seguem as medidas de higiene e segurança recomendadas.

Entre estas medidas encontram-se a validação, por parte da Vodafone, de que os clientes a quem será feita a intervenção não se encontram de quarentena ou vigilância; a utilização de luvas, desinfetantes e máscaras por parte dos técnicos; e ainda a sensibilização dos mesmos para os protocolos de segurança durante a realização dos trabalhos.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone