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Solução

Sem serviços desde dia 22/03

mariaqueiroz11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há cerca de um mês fiquei sem quaisquer serviços da vodafone, já que os fios se encontram muito baixos e um camião cortou a ligação que ligava o fio à minha residencia. O arranjo foi efetuado com brevidade mas (como era ja de esperar) o poste não se encontra num estado sequer capaz para suportar o peso de tantos fios . O caso do poste não estar seguro foi reportado as autoridades, as quais disseram não ter nada a ver com o assunto.
Dia 22/03 o mesmo volta a acontecer, o técnico veio solucionar o problema, mas informou-nos que não poderia efetuar a reparação sem a presença da polícia. Reagendou-se para 48 h depois que supostamente era o prazo para contratar o serviço policial. Por vossa nigligencia, não houve o comparecimento da polícia nesse dia e não conseguiram, mais uma vez solucionar o problema. Voltou-se a reagendar. Desta vez o vosso funcionário , com a presença da policia negou-se a solucionar o problema, mas com pressão feita sobre ele efetuou a ligação (incompleta) por afirmar que precisa de uma autorização de um engenheiro para efetuar a ligação, já que alterou o poste em se encontravam os fios . É de resaltar que desta vez a policia deu conta do perigo do poste e este foi removido (ainda se encontra à espera de reparação) .
O problema é que mais uma vez a vossa operadora está a ser nigligente já que num e-email informativo enviado afirmava que estavam 110 m de fio ligados à minha casa de outro poste, mas quando contactados afirmam que só conseguem solucionar o problema quando o poste(que já não tem nada a ver com a minha casa) precisa de ser previamente reparado/trocado.
Segundo a vossa empresa no ponto 2 dos serviços de manutencão oferecidos " O cliente compromete-se a garatir o acesso ao local da instalaçao, sempre que necessário, devendo a Vodafone comunicar ao Cliente o período de tempo espectavel para proceder à reparação e, bem assim, acordar com o cliente a data em que tal acesso poderá ter lugar". A data expectável de reparação nunca foi informada, alías um superior informou que um técnico viria , mas este nunca apareceu.
Em tempos de covid, em que as aulas são sincronas, é inadmissel não darem uma data para a resolução de uma avaria que so precisa de uma ligação . E veemente reforçar o facto de apenas oferecerem 15 GB por um prazo de 5 dias, 15 GB não chegam para ter muitas vezes aulas durante todo o dia e estudar (já que estamos neste momento dependentes da internet para poder estudar) .Além disso quando contactados sobre isto, a resposta que nos foi dada foi que o gasto em aulas dependia da "qualidade do video" , ou seja devo eu ver as aulas em baixa qualidade para suportar a vossa incompetencia.
Se o problema não for resolvido vou cancelar todos os srviços que tenho convosco e recorrer a identidades competentes para resolver a situação e ser recompensado por todos os todos os danos causados.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @mariaqueiroz11,

 

Compreendemos e lamentamos a situação.

 

Garantimos que a Vodafone trabalha por resolver as dificuldades dos clientes com a maior brevidade que seja possível.

 

De forma a validar o estado a reparação, torna-se necessário o contacto através da linha 16913.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Já contactei várias vezes (até demais) a vossa linha telefónica e resposta é sempre "não sei" , ou seja nem vocês têm noção de quando vão solucionar o problema o que é completamente impensável. Fui informada recentemente que o poste em questão pertence à MEO. É esta que se está a opor à resolução do problema? Já que não informa qualquer prazo?

Olá mariaqueiroz11,

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Então chamam brevidade a um bem que neste momento é essencial a esperar neste momento já 10 dias por um serviço. É inadmissível considerarem que estão a tratar corretamente do problema sem terem certezas absolutamente nada. (Pelo menos é o que transparecem em todos os contactos que já efetuei)