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Resposta

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Solução

App Vodafone TV - Imagem fica congelada após alguns segundos

pjsilvasantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, comprei recentemente um tablet, instalei a APP Vodafone TV mas não a consigo utilizar porque após escolher um canal a imagem fica congelada passados 2 ou 3 segundos. Se mudar de canal volto o ter vídeo por apenas 2 ou 3 segundos e volta a congelar. O som não bloqueia, apenas o vídeo.

Instalei outras aplicações (RTP Play, Youtube, etc.) e nenhuma manifestou este tipo de problema.

 

Link Video com descrição do erro:

https://youtu.be/VqvUwlvDTSo

 

Dados do Tablet:

TABLET ALCATEL 1T 10''

CPU       CPU Quad Core Mediatek MT8321

RAM      2GB DDRIII

SSD        32GB Flash

PVídeo Mali-400

Ecrã 10.1" HD (1280x800) IPS

Wi-Fi 802.11 b/g/n, Wi-Fi Direct

SO          Android Oreo

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pjsilvasantos,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

Boa tarde,
Contactei o suporte técnico e ficaram de me ligar.
Recebi uma chamada do nr. 16913 ontem durante o meu período de trabalho (às 12:09). Agradeço que me voltem a contactar após as 17:00.
Obrigado,
Pedro Silva Santos

Olá @pjsilvasantos,

 

Para que possamos analisar, pedimos que nos indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone