Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro MV1803 App

Boa noite,Ao tentarver tv na app Vodafone TV da android aparece o erro MV1803.

PedroMNSilva por Novo Utilizador
  • 15209 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Rádio FM no RF

Já não era tempo de incluir na grelha RF canais de rádio FM, á semelhança da concorrência?

Pctro72 por Visitante
  • 651 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativar HBO e Amazon

Boa noite,Gostaria de saber como poderei ativar a HBO e Amazon prime que me foi oferecida através da celebração de um novo contrato, sendo que na secção de APP da minha box (antiga) não aparece a app da HBO/Amazon nem o 'gerir serviços de streaming'....

nfmtome por Novo Utilizador
  • 619 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa noite.Desde ontem que estou sem serviço. Nem TV nem net... Já foram ultrapassadas as 24horas...pois ao certo não sei qd começou, mas cheguei a casa às 17h do dia 5/7/2023 e já não tinha serviço.... São agora 20:56 do dia 6/7/2023.... Não me sabem...

Ana-1979- por Novo Utilizador
  • 379 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

DEVOLUÇÃO EQUIPAMENTOS

Bom diaPreciso agendar a data para a recolha de equipamentos do serviço fixo. Pelo chat toby não consigo pois diz que o nif e o codigo postal estão incorretos, sendo que são os mesmo que estão no contrato recentemente desativados.Como e por onde poss...

Giovanna5 por Novo Utilizador
  • 511 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão contratual

Bom dia. Venho por este meio, e extremamente chateada com a situação, perguntar porque motivo me debitaram a quantia de 300€, supostamente por "incomprimento contratual". A denúncia contratual, respetiva ao serviço de TV Net Voz número ********, foi ...

Carolina4V por Novo Utilizador
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de informação referente a término de contrato

Boa tarde, Quando vim viver para esta casa fiz uma alteraçao de titularidade com a antiga inquilina e fiquei com um pacote de voz+net+tv a pagar 29,90€. Era mais prático, ela nao era lesada por incumprimento contratual e garantiram-me em loja que pas...

afernandes2 por Novo Utilizador
  • 857 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem TV ou Internet há mais de um mês

Estou há mais de um mês sem TV e Internet em casa.Primeiro o problema era do exterior, tínhamos de aguardar disponibilidade da policia para a intervenção dos técnicos no exterior.Isto demorou mais de 1 mês a ser realizado. Davam estimativas, ex. "hoj...

civanves por Novo Utilizador
  • 604 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos