Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2020 03:23 PM
Boa tarde,
Escrevo-lhes de modo a questionar um eventual lapso no contrato assinado e posterior resolução do problema com acréscimo de despesas.
Quando subscrevi o serviço TV/NET/VOZ fi-lo com o intuito de adicionar 2 números de telemóvel que ficaria a rondar os 50,00 euros. Com a subscrição da Sporttv o valor mensal a pagar seria a rondar os 75 euros, porém os valores ultrapassam os 90,00 euros. Com uma pesquisa mais aprofundada do meu tarifário e da fatura que tenho pago deparo-me que um dos números está dentro do pacote, o que outrora tinha sido corrigido aparece como um ''extra'' onde me cobram 18,00 euros e aparece um terceiro, este dentro do pacote, que era o número que inicialmente tinham escrito no contrato, com a troca de um algarismo, mas que me tinham assegurado que dava para reverter.
Ora pelos vistos não deu para reverter visto andar a pagar um telemóvel extra que devia estar dentro do pacote.
Como devo proceder? Há efetivamente algum mecanismo que substitua o número errado pelo certo e deixe de pagar um número extra? Se não for possível o que terei de fazer para deixar de pagar os 18,00 a mais? Visto que o lapso não foi pelo cliente há alguma maneira de corrigir o contrato?
Agradecia resposta,
Um bem haja.
em 16-03-2020 04:25 PM
Olá @Haplodiplonte,
De modo a, podermos analisar o serviço ativado em conformidade com o contratado, pedimos que por mensagem privada nos envie o numero de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-03-2020 05:37 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-03-2020 08:55 PM
em 17-03-2020 10:00 PM
Olá @Haplodiplonte,
Será necessário o envio dos dados solicitados por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone