cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Login na App TV Vodafone

hugopf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

 Boa tarde,

 

Estou de férias a usar a app Vodafone TV na minha box Android TV para a visualização de conteudos televisivos. Acontece que ontem a aplicação fez logout nesse equipamento e não me deixou mais fazer login com o erro "Não é possivel adicionar mais devices na conta especificada".

Após consulta do site tvnetvoz.vodafone.pt apercebi-me que agora existem apps para Windows e Mac e descarreguei para o meu Mac a versão correspondente. Quando tentei efetuar o login, o erro que me aparece é o mesmo. 

Usando este serviço apenas em 2 ou 3 dispositivos, esta situação é normal? Como posso gerir os dispositivos em que tenho acesso?. 

Refiro novamente que me encontro distante de casa e necessito da app tv vodafone no mac ou android tv para continuar a ver televisão.

IMG_1050.jpg

 

Cumprimentos,

hugopf

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugopf,

 

A app Tv Vodafone apenas pode ter 5 dispositivos associados. Para que possa entrar na app, tem de ser removido um equipamento.

 

Relembramos que depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.

 

Pode fazê-lo 2 formas:

 

-Via TV Box, aplicação Selfcare_:

Selecionar a opção “Dispositivos”.

 

-Via app TV Vodafone (titular do serviço de TV):

Aceder ao menu (owner) e selecionar a opção “Gerir equipamento(s)”.


Obrigado
Prag_Vodafone

hugopf
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

 

Segui o procedimento através da app que tenho instalada no meu telemovel. Acontece que o único dispositivo que se encontra registado é esse mesmo dispositivo (iPhone). Ainda assim continuo sem conseguir efetuar login na Android TV ou Mac. 

Só um equipamento associadoSó um equipamento associadoIMG_1050.jpg

 

Podem ajudar?

 

Cumprimentos,

hugopf

Para que possamos analisar indique-nos através de mensagem privada:

- Número de conta Vodafone,

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal

 

Obrigado

Prag_Vodafone