Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2019 12:27 PM
Boa tarde,
Estou de férias a usar a app Vodafone TV na minha box Android TV para a visualização de conteudos televisivos. Acontece que ontem a aplicação fez logout nesse equipamento e não me deixou mais fazer login com o erro "Não é possivel adicionar mais devices na conta especificada".
Após consulta do site tvnetvoz.vodafone.pt apercebi-me que agora existem apps para Windows e Mac e descarreguei para o meu Mac a versão correspondente. Quando tentei efetuar o login, o erro que me aparece é o mesmo.
Usando este serviço apenas em 2 ou 3 dispositivos, esta situação é normal? Como posso gerir os dispositivos em que tenho acesso?.
Refiro novamente que me encontro distante de casa e necessito da app tv vodafone no mac ou android tv para continuar a ver televisão.
Cumprimentos,
hugopf
em 24-08-2019 01:31 PM
Olá @hugopf,
A app Tv Vodafone apenas pode ter 5 dispositivos associados. Para que possa entrar na app, tem de ser removido um equipamento.
Relembramos que depois de desassociar um equipamento e apesar de este deixar de funcionar, fica agregado à conta caso ainda não tenha cumprido o período mínimo de 30 dias.
Pode fazê-lo 2 formas:
-Via TV Box, aplicação Selfcare_:
Selecionar a opção “Dispositivos”.
-Via app TV Vodafone (titular do serviço de TV):
Aceder ao menu (owner) e selecionar a opção “Gerir equipamento(s)”.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 24-08-2019 01:53 PM
Boa tarde,
Segui o procedimento através da app que tenho instalada no meu telemovel. Acontece que o único dispositivo que se encontra registado é esse mesmo dispositivo (iPhone). Ainda assim continuo sem conseguir efetuar login na Android TV ou Mac.
Podem ajudar?
Cumprimentos,
hugopf
em 24-08-2019 04:35 PM
Para que possamos analisar indique-nos através de mensagem privada:
- Número de conta Vodafone,
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone