Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Má qualidade vodafone tv no telemóvel...

Highlighted
Super Visitante
Quase sempre que utilizo a app Vodafone tv, após alguns minutos a app dá sinal de erro ou no caso último que não encontra servidor...
Agradeço que tenham a consideração de tentar explicar esta fraca qualidade de serviço e melhorar a estabilidade...
Cumprimentos
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Super Visitante
Acresce mencionar que deu informação de erro API 1 e que habitualmente sucede nos programas em directo sugeitos a mais visualizaçoes como é o caso de jogos de futebol etc...
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @marques2017

 

Aconselhamos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais