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Tv / Serviços

MAL ATENDIMENTO + CONTRATO RENOVADO SEM AUTORIZACAO + PREMIO NAO ENTREGUE

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Novo Utilizador

Boa tarde.

No dia 25/7/19 fui a loja Vodafone do Forum Algarve, onde fui atendido pelo **** ***** no qual me vendeu um tarifario de 200/100mbps de net, +voz + tv + um telemovel c/ 1gb de internet movel por 53,90€/mês e que na adesão desse tarifário eu iria ganhar uma TV 32'' em até 30 dias após a instalação do equipamento em minha morada( a qual ocorreu no dia 27/7/19). Ou seja, a tv iria chegar até dia 27/8/19.... Hoje, 9 de outubro de 2019 minha tv não chegou ... Ja fui na loja varias vezes procurar uma explicacao e uma previsao do atendente ****, o qual quando chego na loja viras as costas pra mim, e diz que nao tem nada a resolver comigo, nem se quer podes me dar o motivo do atraso .... 

Já nao bastava o atraso da tv, estou com uma factura de 227,49 € em divida na minha conta, a qual não sei ao que se refere, pois meu tarifario como dito acima são 53,90 ... Fui a loja, falei com um atendente e ele tambem nao soube me dizer sobre o que se trata esse valor, e o unico que poderia me informar seria quem vendeu o tarifario, o *****, mas se torna o atendimento com o mesmo impossivel, pois sempre que chego a loja, ele sai para não me atender.

Como em anexo, temos o contrato assinado no dia 25/7/19. Mas no portal vodafone, o contrato consta com início no dia 27/9/19, onde não fiz alteracao de contrato, nem renovação e muito menos autorizei alguma alteração ( nem se quer tem assinatura de renovacao/alteraçao de contrato).

Dentre tantos problemas, liguei para a central para pedir que se fosse cancelado meu tarifario, pois estou muito chateado/estressado com o serviço, e gostaria que fosse feita a isenção da taxa de cancelamento.  Onde na ligacao, foi me informado que o único a retirar a taxa de cancelamento era o gerente da loja.

Ontem, 8 de outubro de 2019 fui a loja (Vodafone - Forum Algarve) para conversar e explicar a situação ao gerente, mas foi me passada a informação que o gerente estava em treinamento e logo após iria entrar em licença paternidade, que ficaria 45 dias total fora da loja, assim, não teria ninguém no sitio para responder por gerente durantes 45 dias !!!!

Gostaria que olhassem um pouco para o lado do cliente, e que realizassem o cancelamento sem a taxa ! Pois fui muito humilhado pelo atendente **** na loja, onde gritastes e me destes as costas na frentes de outros clientes.

Deixo aqui minha indignação/chateação com a Vodafone. Espero que seja resolvido o mais breve possível e sem a necessidade de ajuda jurídica..

 

**********************

NIF *************

Codigo cliente: *********

 

P.S.: Segue em anexo capturas de ecrã do portal com a vigencia do contrato (onde era pra ser 24 meses, consta que falta 33 meses ate o término, e a dívida que se encontra em aberto no meu nome sem explicacoes)

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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @alyssonnaelio,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
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