Criação
Resposta
Solução
em 23-11-2023 04:36 PM
em 23-11-2023 06:01 PM
Olá @Jafantunes
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Confirmamos que desde dia 22-11-2023, os clientes com Computadores Windows, podem aceder à Vodafone TV a partir da página.
Os clientes ganham também novas funcionalidades, como a possibilidade de visualizarem gravações automáticas e alugar filmes no Videoclube.
A atual aplicação para Windows deixa de estar disponível. O acesso a partir de um computador MacOS continua a ser efetuado a partir da aplicação atual.
Estamos inteiramente inteiramente disponíveis para analisar qualquer dificuldade que esteja a sentir.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone e print (ou video) dos erros/dificuldades.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-11-2023 10:23 AM
Bom dia ,
Infelizmente isto na Vodafone acontece muitas vezes . Pois se a App vai deixar de funcionar no dia tal a partir de tal hora ,acho que a Vodafone devia comunicar isso mesmo aos seu clientes .Existe na Vodafone e isto é a minha opinião uma falta de comunicação com os clientes ,que já não é de agora , pelos visto internamente também existe essa falta de comunicação conforme relatado pelo @Jafantunes .Considerem isto como uma critica construtiva.
Obrigado
em 25-11-2023 10:35 AM
Olá @dcrespo,
Agradecemos o seu feedback, que é muito importante para nós.
Cada dia, a Vodafone empenha-se na aperfeiçoamento contínuo dos seus produtos e serviços, com o propósito de assegurar a fidelização e contentamento dos clientes. Lamentamos que nem sempre conseguimos ir de encontro às suas expectativas.
Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Mayon_Vodafone