Criação
Resposta
Solução
em 13-03-2020 06:11 PM
em 13-03-2020 07:31 PM
Olá PauloLeal,
Desde já agradecemos a sua sugestão, pelo que a encaminharemos internamente.
De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, a Vodafone informa que irá oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel.
Os clientes particulares ou empresariais podem subscrever a oferta através da App My Vodafone, entre os dias 17 e 31 de março que será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.
Será também oferecida a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports a novos e atuais clientes. Esta oferta mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.
Esta oferta procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares.
Qualquer novidade, será anunciada nos meios habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-03-2020 04:31 PM
Boa tarde,
Uma semana passou, mas o encaminhamento interno da sugestão do Paulo leal não surtiu qualquer efeito.
A sugestão dada é algo que a própria VODAFONE deveria ter antecipado sem necessidade de ser sugerido pelos seus Clientes. É algo que o próprio Departamento Comercial e de Marketing devia já ter implementado.
Nesta fase todos devem contribuir para minimizar o impato do desconforto que todos vivemos.
Eu por exemplo com filhos em casa já aluguei mais de 10 filmes neste ultimos dias de pandemia!
Abrir canais premium como TVCine e criar promoções no videoclube (tudo a 50%, compre 1 receba 2, etc ...) é algo que a VODAFONE, como grande Empresa que é, já podia ter efetuado. Além que proporcionava uma boa imagem junto do consumidor e da sociedade em geral.
Vamos lá VODAFONE ... o momento de agir é agora!