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Solução

Medida Combate Covid-19

PauloLeal
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Todos temos que tentar contribuir para o combate à esta pandemia. Sou proprietário de um ginásio e já tomei a decisão de suspender os treinos como medida de prevenção, na tentativa de evitar a propagação exponencial deste vírus. Vou tar consequências financeiras e económicas negativas? Vou, mas todos somos chamados a intervir.
Numa altura em que se pede que as pessoas fiquem em casa, deixo a sugestão de que a Vodafone, no seu serviço de tv/net/voz, disponibilize por exemplo o vídeoclube de forma gratuita durante 15 dias ou um mês. Certamente têm pessoas que podem perceber as melhores medidas a adotar nos vossos serviços. Ajudem-nos a conter a movimentação de pessoas e divulguem medidas deste tipo. Dirijo-me à Vodafone pois tenho 31 anos e sempre fui vosso cliente, estando extremamente satisfeito, e certo de que esta minha sugestão não será ignorada. Mais importante do que criticar e apontar falhas no q tem sido decidido, é tentar-mos cada um de nós contribuir da melhor forma. Este é um dos meus contributos. Apenas uma sugestão. Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá PauloLeal,

 

Desde já agradecemos a sua sugestão, pelo que a encaminharemos internamente.

 

De forma a minimizar os impactos que o COVID-19 já está a ter na vida dos Portugueses, a Vodafone informa que irá oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel.

Os clientes particulares ou empresariais podem subscrever a oferta através da App My Vodafone, entre os dias 17 e 31 de março que será válida pelo período de 30 dias a partir da data de subscrição.

Será também oferecida a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sports a novos e atuais clientes. Esta oferta mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais.

Esta oferta procura facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19, dando resposta às necessidades acrescidas de comunicação por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares.

 

Qualquer novidade, será anunciada nos meios habituais.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Uma semana passou, mas o encaminhamento interno da sugestão do Paulo leal não surtiu qualquer efeito.

A sugestão dada é algo que a própria VODAFONE deveria ter antecipado sem necessidade de ser sugerido pelos seus Clientes. É algo que o próprio Departamento Comercial e de Marketing devia já ter implementado.

Nesta fase todos devem contribuir para minimizar o impato do desconforto que todos vivemos.

Eu por exemplo com filhos em casa já aluguei mais de 10 filmes neste ultimos dias de pandemia!

Abrir canais premium como TVCine e criar promoções no videoclube (tudo a 50%, compre 1 receba 2, etc ...) é algo que a VODAFONE, como grande Empresa que é, já podia ter efetuado. Além que proporcionava uma boa imagem junto do consumidor e da sociedade em geral.

Vamos lá VODAFONE ... o momento de agir é agora!