cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Medida Combate Covid-19

PauloLeal
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Todos temos que tentar contribuir para o combate à esta pandemia. Sou proprietário de um ginásio e já tomei a decisão de suspender os treinos como medida de prevenção, na tentativa de evitar a propagação exponencial deste vírus. Vou tar consequências financeiras e económicas negativas? Vou, mas todos somos chamados a intervir.
Numa altura em que se pede que as pessoas fiquem em casa, deixo a sugestão de que a Vodafone, no seu serviço de tv/net/voz, disponibilize por exemplo o vídeoclube de forma gratuita durante 15 dias ou um mês. Certamente têm pessoas que podem perceber as melhores medidas a adotar nos vossos serviços. Ajudem-nos a conter a movimentação de pessoas e divulguem medidas deste tipo. Dirijo-me à Vodafone pois tenho 31 anos e sempre fui vosso cliente, estando extremamente satisfeito, e certo de que esta minha sugestão não será ignorada. Mais importante do que criticar e apontar falhas no q tem sido decidido, é tentar-mos cada um de nós contribuir da melhor forma. Este é um dos meus contributos. Apenas uma sugestão. Obrigado.
Quem disse Eu também neste tópico