cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Migração HBO Max para Max

barinho
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Tenho um problema. Fiquei sem acesso a 4K e Dolby quando houve migração. Passados uns dias resolveu e tinha acesso a tudo. Mas desde há uma semanas que não tenho de novo acesso a 4K nem Dolby vision mas tenho Dolby atmos. Segundo as informações da Vodafone o plano deveria incluir 4K e Dolby vision e atmos.

Já li no fórum que era um bug e que foi resolvido mas continuo com esse problema. Como pode ser solucionado?
3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @barinho,


Apenas dois modelos de Box são compatíveis com 4K, HDR e Dolby Atmos: a VBox Android Smart e a Box Vodafone TV Play.

Os modelos de VBox 4K são compatíveis com 4K, mas não suportam HDR e Dolby Atmos.

Caso a sua TV seja compatível com 4K, HDR e Dolby Atmos, poderá fazer o login na App da Max diretamente na sua TV, e não pela Box.


Qualquer dúvida, estamos à disposição.


Obrigada,
Maria_Vodafone 
 

Boa noite,

Eu uso sempre na app pela tv. A tv é compatível com 4K, Dolby vision e Dolby atmos.

Como tinha dito, quando foi feita a migração perdi acesso a conteúdos 4K e Dolby. Passado uns dias dias isso voltou mas desde há umas semanas que apenas da dolby atmos mas não 4K nem Dolby vision. E isto acontece em qualquer tv onde use an app da max. Qual a solução?

Obrigado.

Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta @barinho.
 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
   
Obrigada,
Maria_Vodafone