Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2024 10:46 PM
em 18-10-2024 12:20 AM
Boa noite @barinho,
Apenas dois modelos de Box são compatíveis com 4K, HDR e Dolby Atmos: a VBox Android Smart e a Box Vodafone TV Play.
Os modelos de VBox 4K são compatíveis com 4K, mas não suportam HDR e Dolby Atmos.
Caso a sua TV seja compatível com 4K, HDR e Dolby Atmos, poderá fazer o login na App da Max diretamente na sua TV, e não pela Box.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 18-10-2024 12:41 AM
18-10-2024 12:51 AM - editado 18-10-2024 12:52 AM
Para que possamos analisar esta questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta @barinho.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone