cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Morada sem cobertura.

Hcmb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Estou a vias de mudar de morada por causa do meu trabalho e pretendia continuar com meu plano da Vodafone.
Porém onde vou no Alentejo não tem cobertura da Vodafone.
Na tentativa de achar uma solução a colega Ana Costa me informou que única alternativa é cancelamento com pagamento da fidelidade ou alternar o titular da conta.
Alterar titular fora de questão.
Cancelar com penalidade mais ainda.
Não é possível que Vodafone não possa fazer um acordo para mudar meu plano para dados moveis.
A colega Ana Costa disse que a Vodafone não tem culpa para onde estou me mudando a Vodafone não cobrir e que não obrigado a cobrir todo o país. Concordo mas não acho justo pagar por algo que a Vodafone não seja capaz de fornecer o serviço.

Vou atrás dos meu direitos pois não possível tamanho da Vodafone ser incapaz de negociar um solução que não penalize o seu usuário.

Sem mais no momento
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Hcmb,

 

Nas condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 6 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato". 

Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando uma nova fidelização de 24 meses.

 

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tenta encontrar alternativas viáveis, para que possa cumprir o contrato que efetuou. 
 

No entanto, para que possamos verificar a situação e dar-lhe uma informação mais detalhada, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

Prag_Vodafone