Criação
Resposta
Solução
em 16-07-2019 12:13 PM
em 16-07-2019 01:21 PM
Olá @Hcmb,
Nas condições estipuladas no Contrato do serviço TvNetVoz, mais precisamente em Condições Gerais, ponto B alínea 6 "A Vodafone compromete-se a prestar o serviço fixo, única e exclusivamente, na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na proposta de contrato".
Num cenário de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando uma nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tenta encontrar alternativas viáveis, para que possa cumprir o contrato que efetuou.
No entanto, para que possamos verificar a situação e dar-lhe uma informação mais detalhada, indique-nos por mensagem privada o número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Prag_Vodafone