cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Morada serviço SmartRouter difere do Serviço instalado

odavila
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

hoje após logar na app do SmartRouter da VDF , a morada de serviço que me indica não tem nada a ver com a morada onde o serviço está instalado.

Fui ver nas definições e dispositivos e tinha historico de ligações de equipamento que eu desconheço.

Já tentei ligar, mas para variar um pouco estão com linhas de espera de 1h .

Será que alguem ativou serviço com o meu numero? 

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @odavila

 

A morada de instalação do serviço será sempre disponibilizada na App Smart Router.

 

O Cliente poderá a qualquer momento selecionar a morada através do Menu » Selecionar morada.

 

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e ainda as seguintes informações:

 

- Número de conta Vodafone

- Morada associada ao titular

- Nome associado ao titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone