Criação
Resposta
Solução
em 05-05-2020 07:42 PM
Boa tarde, venho por aqui deixar a minha reclamação em relação a uma situação, no mínimo, caricata. Tenho o serviço de TV, Net e Voz da Vodafone há quase 6 anos e agora vou mudar de casa e queria manter o contrato, com o qual estou satisfeito. No entanto, ao tentar fazer a mudança fui informado que a minha nova morada não tem cobertura.
No entanto, fazendo uma análise rápida pelos testes de cobertura da Vodafone percebo que todas as portas da minha futura rua têm cobertura de fibra da Vodafone... excepto a do meu prédio! Fui informado de que a situação foi encaminhada para verificação interna, e após isso já tive dois contactos, ambos a informar de que o pedido foi rejeitado por ser tecnicamente impossível a instalação "por não ser possível cobrir todas as zonas". Quando aponto que não é uma questão de zonas, uma vez que toda a rua tem cobertura, apenas me informam que a instalação não é tecnicamente possível, sem mais explicações.
Falei com o administrador do prédio, que sabe de complicações de outros moradores que também não conseguiram a instalação, mas que desconhece qualquer contrato de exclusividade ou impossibilidade técnica do prédio em termos de fibra óptica.
Não faz qualquer sentido eu ter de apresentar reclamação para manter o contrato que assinei e querer cumprir a fidelização que assumi, recebendo apenas repostas vagas e genéricas quando tento saber a razão porque isso me está a ser negado!
em 06-05-2020 12:11 AM
Olá @dg1988
Poderão existir casos em que apesar de existir a cobertura em uma rua, por questões técnicas não se torna possível a passagem de cabos para outro ponto da rua ou edifício impossibilitando assim a disponibilização da cobertura em um ou mais edifícios.
Para que possamos confirmar se existe alguma informação adicional, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-05-2020 12:46 AM