Criação
Resposta
Solução
em 13-08-2020 09:51 AM
Bom dia,
Vou mudar de casa futuramente e já verifiquei que a nova morada tem cobertura da Fibra Vodafone. Gostaria de saber para onde ligar para conseguir agendar a alteração da instalação para a nova morada?
No site da Vodafone indica para ligar para o 16911, a menina que me atendeu disse para ligar para o 16912 (o que não se percebe, ou ela se enganou ou o vosso próprio site induz as pessoas em erro), aqui por sua vez nunca consegui chegar a falar com nenhum técnico... Será que podem ajudar?
em 13-08-2020 10:00 AM
Olá @ascruz,
O pedido de mudança da morada de instalação do seu serviço fixo, deverá ser solicitada numa Loja Vodafone ou através 16911.
Disponível todos os dias das 10h às 24h.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 14-08-2020 11:47 AM
Não sei o que ganham em andarem a brincar com os clientes.
Liguei novamente para o 16911, só para tirar dúvidas, e voltaram a dizer-me para ligar para o 16912... Porque indicam o 16911 no vosso site (para depois dizerem para ligar para o 16912) em vez de indicarem apenas para ir a uma loja Vodafone? Claramente o serviço por telefone deixa muito a desejar, para não variar das restantes operadoras da concorrência.
em 14-08-2020 11:54 AM
Olá @ascruz,
Lamentamos a informação prestada através da linha, contudo, o pedido de mudança da morada de instalação do seu serviço fixo, deverá ser solicitada numa Loja Vodafone ou através 16911 como indicado na mensagem anterior.
Obrigada,
Sofia_Vodafone