cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de casa

ascruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Vou mudar de casa futuramente e já verifiquei que a nova morada tem cobertura da Fibra Vodafone. Gostaria de saber para onde ligar para conseguir agendar a alteração da instalação para a nova morada?

 

No site da Vodafone indica para ligar para o 16911, a menina que me atendeu disse para ligar para o 16912 (o que não se percebe, ou ela se enganou ou o vosso próprio site induz as pessoas em erro), aqui por sua vez nunca consegui chegar a falar com nenhum técnico... Será que podem ajudar?

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ascruz,

 

O pedido de mudança da morada de instalação do seu serviço fixo, deverá ser solicitada numa Loja Vodafone ou através 16911.

 

Disponível todos os dias das 10h às 24h. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone
 

 

Não sei o que ganham em andarem a brincar com os clientes.

Liguei novamente para o 16911, só para tirar dúvidas, e voltaram a dizer-me para ligar para o 16912... Porque indicam o 16911 no vosso site (para depois dizerem para ligar para o 16912) em vez de indicarem apenas para ir a uma loja Vodafone? Claramente o serviço por telefone deixa muito a desejar, para não variar das restantes operadoras da concorrência.

Olá @ascruz,

 

Lamentamos a informação prestada através da linha, contudo, o pedido de mudança da morada de instalação do seu serviço fixo, deverá ser solicitada numa Loja Vodafone ou através 16911 como indicado na mensagem anterior. 

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone