Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2023 10:29 AM
Vou mudar de casa e queria manter o meu serviço da vodafone que já tenho há mais de 4 anos. Qual o meu espanto quando descubro que para manter o mesmo serviço terei de fazer um contrato totalmente novo que me aumentará 6€ de mensalidade. Compreenderia uma renovação de fidelização, agora aumentar a mensalidade é uma desconsideração para quem já é cliente. Alguém consegue ajudar-me em relação a esta situação?
em 23-10-2023 11:07 AM
Aliás, são 10€ a mais e não 6, lamento pelo lapso.
em 23-10-2023 12:23 PM
Olá @eusouajoana
Compreendemos e lamentamos a insatisfação.
Permita-nos esclarecer que, de acordo com as condições no contrato celebrado na adesão do serviço, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses, contudo, uma vez que a Vodafone encontra-se em constante atualização de suas ofertas e serviços para novos e atuais clientes pode ocorrer da oferta que aderiu inicialmente não estar mais em vigor.
Contudo, para podermos confirmar as informações existentes no seu serviço, poderá enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone