Criação
Resposta
Solução
em 27-06-2023 12:52 PM
Iniciámos mudança de casa entrando em contacto com a vodafone para realizar a alteração de morada do serviço em 3 dias, verificaram que era possível colocar o serviço, mas após quase 1 mês nada de instalar o serviço, tendo uma das possibilidades demonstrada que seria o cancelamento de contrato. Claro que tudo parece simples.
Porém entre dezenas de chamadas para a vodafone (curiosidade: nos números gratuitos as chamadas todas as chamadas foram atendidas no tempo máximo de 1 a 2 minutos e duração entre os 4 e 7 minutos, nas chamadas pagas - pelos vistos necessárias quando o assunto era cancelamento tempos médio de atender 5 a 9 minutos, duração de chamadas: 20 a 35 minutos).
Inicialmente nem mudança de morada tínhamos pedido , informação dada num dia de manhã, ao fim do dia quando ligo, afinal tinha feito o pedido. Bem seria estranho não ter feito pedido a alteração de morada, tendo em conta que foram verificar a morada e disseram que era possível estabelecer a ligação.
Sou cliente Vodafone em móvel desde sempre, de serviço TV|Net|Voz, porém a falta de respeito demonstrada neste assunto leva-me a desligar da Vodafone. Lamento mesmo o sucedido e avançarei pela via jurídica para cancelar efetivamente o Serviço TV|Net|Voz e a seguir para cancelar o meu serviço de telemóvel.
Lamento a pequenez da operadora de não conseguir resolver de forma célere e com preocupação pelo cliente.
Para se ganhar um cliente pode demorar anos, para perder vários, bastou 1 mês.
Não recomendo de todo a vodafone, pode ter um serviço fibra muito bom, mas quando há problemas, não queiram resolver a bem.
em 27-06-2023 02:13 PM
Olá @danieltorrao,
Lamentamos desde já a sua insatisfação. Para que possamos analisar a situação exposta, pedimos que nos nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 28-06-2023 09:41 PM
em 28-06-2023 10:37 PM
Olá @danieltorrao,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Respondemos à sua mensagem privada, pelo que a situação encontra-se em análise. Será contactado com a maior brevidade possível.
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos. Garantimos que a Vodafone está a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone