Tv / Serviços
Serviços disponibilizados através da Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contrato

Boa tarde. Tenho Vodafone fibra em casa desde Junho deste ano. Quando abordada pelo comercial este disponibilizou-se para tratar do contrato que tinha com outra operadora. Confiante que estava tratado, depois de vários e-mails e telefonemas a dizer q...

Fatima75 por Novo Utilizador
  • 787 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

15 dias sem TV, internet e telefone

Exmos. Srs. Após ter tentado contactar-vos pela 16912, ter esperado 30 minutos e a chamada ter sido desligada, venho agora por este meio expor uma situação extremamente desagradável, provocada por uma avaria no serviço da VodafoneNo dia 22.10.2019 ce...

aiqpvf por Novo Utilizador
  • 960 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Há 4 dias sem TV

Após 6 contactos telefónicos e promessas de resolução, continuo sem TV há 4 dias no pacote TV NET VOZ... e suspeito que esteja relacionada com problemas com a nova box. Conta ******. Não recebi um único contacto de cortesia, de justificação ou de pon...

brunoleogomes por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

cobertura fibra

boa tardeGostaria de questionar a Vodafone, quando estara disponivel o serviço de fibra na minha zona de residencia 3050-106 sta luzia...Sei que ja se encontra em expansao e funcionamento os serviços da Nos na zona onde resido, tendo inclusive, ja te...

Miguel_40 por Super Visitante
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Solicitação de gravação de contrato

Boa tarde.Aderi no passado mês a um serviço de TV, net e voz da Vodafone e venho por este meio solicitar a gravação da chamada em que fiz a adesão ao contrato.Disponibilizo-me a enviar mais informações por mensagem privada.Obrigado desde já.

DiogoGomes1 por Novo Utilizador
  • 1274 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Assistencia ou algo inexistente.

Ando desde ontem a tentar solicitar a reposição do serviço, mas nem pelo 16912, nem pelo 16913 consigo passar de uma mensagem que me diz algo que não ajuda ou não é verdadeiro  e desliga a chamada. Entretanto já vou e dois dias sem telefone, televisã...

antoniosoares por Visitante Junior
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha total

Boa noite estou desde as 22h sem qualquer serviço fixo Tv, Internet e até o telefone fixo está sem funcionar.A Tv está com falhas constantes e até os canais mudaram de posição, e nada funciona!!!!

Fraxinum por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura fibra

Boa tarde,Existe cobertura fibra na minha rua à cerca de 1 ano, mas a minha casa não é elegivel para instralação. Na altura liguei para o suporte para verificar a situação ao qual me foi dito para aguardar que estava para breve.Ora, esta publicação n...

Ferreira_pt por Novo Utilizador
  • 694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Televisão não chegou

Foi feito a adesão de um plano TV Internet e telefone no qual ganhava um TV 32 polegadas grátis que chegaria em minha residência 5 dias após, passou 10 dias entrei em contato pois a mesma não tinha chego o atendimento foi péssimo e o atendente disse ...

vanessa20 por Novo Utilizador
  • 3181 Apresentações
  • 9 respostas
  • 2 Votos

EPG / xmltv webservice endpoint

Com o antigo tv-sempre-consigo, existia um util tv-guia, accessive via browser. Isso não só permitia qualquer mortal rapidamente ver a programação, mas permitia varias aplicações de extrair os dados de EPG e usa-los em para os mais variados fins pess...

higuita por Contribuinte
  • 2326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos