Criação
Resposta
Solução
em 21-05-2020 08:36 PM
Vou mudar de casa e preciso de alterar a morada do meu pacote TV+NET+Voz. A linha de apoio informou-me que: não me deixam de pagar o custo da transferência e que me impõem um novo contrato de mais 24 meses; por valor superior de 74,80€/mês; e com menos 1gb de dados em cada telefone. Atualmente pago 59€/mês. A única alternativa é indemnizar a Vodafone em 349,99€ para quebrar o contrato.
Gosto de ser cliente Vodafone e quero continuar, mas não numa relação abusiva! Pretendo o mesmo serviço e o mesmo custo, numa nova morada, e estou disposto a pagar um valor (justo) pelo serviço de transferência.
Se não me podem dar o mesmo serviço na nova morada ao mesmo custo, o contrato não estará a ser cumprido do vosso lado...
Agradeço contacto o mais breve possível, porque preciso de solução rápida e não quero recorrer à ANACOM, DECO e Advogados para chegar a bom porto.
em 21-05-2020 08:42 PM
Olá @Ricardo986,
Não efetuamos contratos por esta via.
Face ao exposto, será essencial o contacto a linha 16911 ou em alternativa, pode dirigir-se a uma Loja Vodafone, para que seja apresentada uma proposta.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 22-05-2020 01:15 AM
em 22-05-2020 01:51 AM
Olá @Ricardo986,
Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email. Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-05-2020 10:38 AM
em 22-05-2020 10:54 AM
Este é o texto que estou a tentar submeter via chrome, explorer, edge (incluindo in private) e o vosso portal não aceita!
Vou mudar de casa e preciso de levar o meu TV NET Voz No vosso site diz que e gratuito em Maio mas a linha de apoio informou me que impoem um novo contrato de mais 24 meses sobem o meu valor de 59e para 75e mes reduzem em 1gb de dados em cada telemovel no meu pacote e nao me deixam de pagar o custo da transferencia mesmo que eu queira A unica alternativa dizem e indemnizar a Vodafone em 345e para quebrar o contrato Gosto de ser cliente Vodafone e quero continuar mas nao numa relacao abusiva Pretendo o mesmo servico e o mesmo custo numa nova morada e estou disposto a pagar um valor justo pelo serviço de transferência Se nao me podem dar o mesmo servico na nova morada o contrato nao estara a ser cumprido do vosso lado Agradeco contacto o mais breve possivel porque preciso de solucao rapida e nao quero recorrer a ANACOM DECO e Adv para chegar a bom porto
Mensagem de erro:
Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde
em 22-05-2020 10:59 AM
Olá @Ricardo986,
Pedimos que edite o seu texto retirando todos os carateres especiais e acentos e volte a testar.
No entanto como foi indicado na mensagem anterior, para efeitos de renovação contratual terá de contactar 16911. Caso ligue de um número móvel ou fixo da Vodafone a chamada é gratuita.
Obrigado,
Prag_Vodafone