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Tv / Serviços

Mudança de morada

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Novo Utilizador
Boa tarde
Ao que parece o meu problema é igual a tantos outros que por aqui passam e como sempre sem resolução definitiva.
Após vários contactos com a Vodafone, para uma mudança de morada, a qual muitas vezes não podemos controlar porque na situação em que nos encontramos é extremamente difícil ficarmos a pagar por uma Casa alugada valores exorbitantes, então muitas vezes essa é a unica opção, a mudanca de morada. Mas aluguer à parte, foi me informado pela Vodafone que poderia sim mudar de morada e que teria um valor dessa transferência (deslocação, etc) mais um novo período de fidelização. OK, até aqui tudo bem... Acontece que na nova morada não existe fibra,sendo que me foi dito pela Vodafone que no dia 15 Setembro seria garantido que a zona pretendida teria fibra. Para ajudar um pouco essa situação e dado a que ainda o serviço que contratei não o tenho, a Vodafone propôs uma banda larga móvel para apenas e só conseguir ter Internet, e quem é ilimitada, sem televisão e telefone fixo(o serviço que no contrato tambem foi contratualizado) Desde praticamente há 1 mês que so tenho Internet por uma banda larga móvel sem outros serviços, a qual está constantemente a falhar e há cerca de 3 dias nem isso tenho porque terei que fazer um carregamento de 7,50€ para ativar uma BLM...
Posto isto, estou sem Internet há 3 dias, sem o serviço que contratualizei há 1 mês e não há solução.
Poderão vir com a situação de que o serviço foi contratado para "aquela morada" mas não invalida que não tenha serviço agora nesta nova, ou então se um dia novamente mudar de morada serei obrigada primeiro a ligar para a Vodafone a perguntar se lá tem fibra ou as condições que tinha... Por favor não faz sentido nenhum. A Vodafone tem que obrigatoriamente avisar os clientes que na nova morada não têm fibra e arranjar solução, caso isso não aconteça terão que dar por rescindido o contrato ou então não mintam nem inventem que naquele dia as coisas ficam resolvidas.
Querem ganhar clientes, querem que fiquemos contratualizados com a Vodafone, arranjem soluções e tratem os clientes como prioridade e não como "presos" a um serviço que nada corresponde às expetativas que apresentam e que gastam dinheiro em publicidade para adquirir novos clientes, porque decerto a maior parte dos clientes tem este problema e a maior publicidade como sabem é "a experiência" com o serviço a qual tem sido terrível em resolucao de casos como este.
Arranjem soluções, só vos peço isso e por favor o cliente não é obrigado de todo paga por um serviço que não está a usufruir.
Muito obrigada
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1 RESPOSTA 1
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Moderador

Olá @Liliana26,

Nas situações de alteração de morada, em casos onde não existe possibilidade de instalar o serviço Vodafone é sempre oferecido ao Cliente alternativas.
Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal 
 

Obrigado

Prag_Vodafone

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