Criação
Resposta
Solução
em 11-04-2020 10:16 AM - última edição em 11-04-2020 10:50 AM por Anónimo
Bom dia,
Na passada quarta-feira contactei a vodafone através do 16911, pois vou mudar de residência e queria saber se posso fazer a migração do meu serviço tv net voz, para a nova morada. Indiquei a morada, mas como o prédio é novo foi me dito que teriam de ver se seria possível, mas que dentro de 24h seria contactado. Como ainda não tive nenhum contacto, será que me podiam confirmar a cobertura na nova morada?
O meu nº de conta é o ******.
Obrigado
em 11-04-2020 10:54 AM
Olá @danielmelao,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deverão ser encaminhados por mensagem privada.
Devido em sistema a sua morada não estar legível para a Fibra Vodafone, foi encaminhado para o departamento responsável para que possa validar se existem infraestruturas no local para a instalação do serviço Vodafone. Neste momento, está em análise e não conseguimos dar mais informações ou previsão de contacto sendo necessário aguardar pelo contacto da área.
Obrigada,
Marta_Vodafone
11-04-2020 11:11 AM - editado 11-04-2020 11:12 AM
Bom dia, Muito obrigado pelo esclarecimento, mas até ao final da próxima semana eu tenho de sair da casa onde me encontro e como estou em teletrabalho preciso de internet. Se a vodafone não tem possibilidade de fazer a migração do serviço para a minha nova morada, teremos que rescindir o contrato, pois como deve compreender não posso ficar sem trabalhar. Cumprimentos
em 13-04-2020 12:50 PM
13-04-2020 02:20 PM - editado 13-04-2020 02:21 PM
Olá @danielmelao,
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-04-2020 08:15 PM
Boa tarde,
Esse formulário que me indicou, apenas permite adicionar 1 anexo. Seria possível indicar-me um email? Preciso anexar o vosso documento para denuncia do contrato, o cartao de cidadao e a escritura como prova da minha mudança de residência.
Obrigado
em 14-04-2020 09:12 PM
Olá @danielmelao,
Nesse caso, sugerimos que anexe dos documentos no mesmo ficheiro.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-04-2020 10:28 AM
Bom dia,
Procedi como indicado e recebi um email automático da vodafone indicando que o meu pedido ficou registado com a referência 2585315. No entanto, ligaram-me agora dizendo que não encontram esse pedido e que deveria fazer o pedido de desativação novamente e através de um link de email diferente do que me indicou aqui no forum.
Será que pode confirmar se recebeu o pedido com a referência 2585315?
Obrigado
em 16-04-2020 12:06 PM
Olá @danielmelao,
Verificamos de que, a referência em questão foi recebida sendo que, o prazo de resposta pode demorar até 72h.
Caso não receba qualquer contacto neste período de tempo, pedimos que nos contacte e envie o documento solicitado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-04-2020 01:42 PM
Boa tarde,
Já recebi o contacto há cerca de uma semana por parte da Vodafone e ficaram de enviar uma carta com a confirmação de desativação do serviço. Podem confirmar se a carta já foi mesmo enviada? É que dentro de uma semana vou te que sair desta morada e perco acesso ao correio.
Já agora podem confirmar também se a recolha dos equipamentos por parte do estafeta está confirmada para dia 30 de abril?
Obrigado