Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2020 07:14 PM
Boas, tenho tentado dar reset na password da minha conta no MyVodafone nos últimos dias mas sempre que recebo email para o fazer, o URL em questão liga-me a uma "página indisponível". Há forma de contornar a situação ou é um problema ainda em resolução?
Assim que respondam posso mandar dados da conta associada por mensagem privada para que tentemos uma outra abordagem.
Agradecido.
em 02-11-2020 08:02 PM
Olá @rmmc1996
Não temos registo de dificuldades no acesso ao My Vodafone e criação de password.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o e-mail associado ao My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
02-11-2020 09:24 PM - editado 02-11-2020 09:28 PM
Vi que já houve um pedido de reposição e um outro link foi introduzido (diferente do que indiquei) mas o resultado final é o mesmo, sempre impossível de aceder.
Primeiro link no email de encaminhamento para reset de password: https://my.vodafone.pt/main.html?destination=resetPassword&data=ccZBfkEW0VjdyRf9jXyPTuU%2BE0l5FpxMuc...
Segundo link: https://my.vodafone.pt/myvdffo/dispatcher?data=DLzYvk%252FigxNsu31wmgthuGjZxivvBDuNZMcCJFAHhOpZGMI0G...
Alguma sugestão?
em 02-11-2020 09:56 PM
Pedimos que teste o acesso ao ultimo link através de um outro browser de internet de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada uma vez que não verificámos dificuldade no acesso.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-11-2020 10:01 PM
Já procedi a essas tentativas, como mencionei na última mensagem privada. Inclusive troquei de máquina e tentei alguns tipos de máscaras, mas o resultado mantém-se.
em 02-11-2020 10:06 PM
Exemplo de teste noutro browser (Edge):
em 02-11-2020 10:18 PM
Olá @rmmc1996,
Agradecemos o feedback.
A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Contudo ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
02-11-2020 10:33 PM - editado 02-11-2020 10:33 PM
Pela minha avaliação, penso que a nível de sistema a conta tenha sido "bloqueada" e mesmo ao pedir um desbloqueio, o mesmo não é permitido e o encaminhamento é negado para o utilizador, o que deixa isto mesmo a nível de administrador. Como solução posso sugerir uma pequena "limpeza" quer no meu endereço de email quer no meu número de telemóvel, ou seja, desassociar quaisquer contas aos meus dados para que possa tentar um novo registo? Em último caso entro em contacto com a suposta área técnica em questão, mas se estiver no vosso alcance fazer algo do género, agradecia.
em 02-11-2020 10:49 PM
Olá @rmmc1996,
Para efetuarmos o seu pedido em sistema, pedimos que nos valide o email de acesso à aplicação por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 04-11-2020 08:45 AM
mmc1996, nunca tentei fazer um reset nem faço ideia de qual seja o problema mas noutros Sítios já consegui resolver certos problemas de acesso a logins (ou outras funções) desactivando para esses sítios toda e qualquer extensão bloqueadora de conteúdos. Por outro lado, também já consegui no Edge (sem qualquer extensão instalada) o que não consegui noutros navegadores. Se ainda não tentou, experimente...