cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MyVodafone

rmmc1996
Visitante Junior
Visitante Junior

Boas, tenho tentado dar reset na password da minha conta no MyVodafone nos últimos dias mas sempre que recebo email para o fazer, o URL em questão liga-me a uma "página indisponível". Há forma de contornar a situação ou é um problema ainda em resolução?

Assim que respondam posso mandar dados da conta associada por mensagem privada para que tentemos uma outra abordagem.

Agradecido.

9 RESPOSTAS 9

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rmmc1996

 

Não temos registo de dificuldades no acesso ao My Vodafone e criação de password.

 

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o e-mail associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Sem Título.png

 

Vi que já houve um pedido de reposição e um outro link foi introduzido (diferente do que indiquei) mas o resultado final é o mesmo, sempre impossível de aceder.

 

Primeiro link no email de encaminhamento para reset de password: https://my.vodafone.pt/main.html?destination=resetPassword&data=ccZBfkEW0VjdyRf9jXyPTuU%2BE0l5FpxMuc...

 

Segundo link: https://my.vodafone.pt/myvdffo/dispatcher?data=DLzYvk%252FigxNsu31wmgthuGjZxivvBDuNZMcCJFAHhOpZGMI0G...

 

Alguma sugestão?

@rmmc1996

 

Pedimos que teste o acesso ao ultimo link através de um outro browser de internet de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada uma vez que não verificámos dificuldade no acesso.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já procedi a essas tentativas, como mencionei na última mensagem privada. Inclusive troquei de máquina e tentei alguns tipos de máscaras, mas o resultado mantém-se.

rmmc1996
Visitante Junior
Visitante Junior

Exemplo de teste noutro browser (Edge):tempsnip.png

Olá @rmmc1996

 

Agradecemos o feedback. 

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços. 

 

Contudo ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Pela minha avaliação, penso que a nível de sistema a conta tenha sido "bloqueada" e mesmo ao pedir um desbloqueio, o mesmo não é permitido e o encaminhamento é negado para o utilizador, o que deixa isto mesmo a  nível de administrador. Como solução posso sugerir uma pequena "limpeza" quer no meu endereço de email quer no meu número de telemóvel, ou seja, desassociar quaisquer contas aos meus dados para que possa tentar um novo registo? Em último caso entro em contacto com a suposta área técnica em questão, mas se estiver no vosso alcance fazer algo do género, agradecia.

Olá @rmmc1996,

 

Para efetuarmos o seu pedido em sistema, pedimos que nos valide o email de acesso à aplicação por mensagem privada. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

val3nt3
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

  

  mmc1996, nunca tentei fazer um reset nem faço ideia de qual seja o problema mas noutros Sítios já consegui resolver certos problemas de acesso a logins (ou outras funções) desactivando para esses sítios toda e qualquer extensão bloqueadora de conteúdos. Por outro lado, também já consegui no Edge (sem qualquer extensão instalada) o que não consegui noutros navegadores. Se ainda não tentou, experimente...