cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MyVodaforne

cales
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

Quando acesso à minha área no MyVodafone, é-me visualizado um dos 2 nsº de telemóveis (que me pertence), mas não o pacote TV+Internet.

Penso que será devido a um contrato antigo. Ou seja, não está atualizado.

Cumprimentos

Sérgio Cales

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cales 

Agradecemos a sua mensagem.
No My Vodafone, pode gerir todos os serviços através de um único acesso. Para isso, pode associar os serviços ao seu registo no menu Definições » Gestão de Serviços e Contas » Adicionar um Serviço ou Conta.
Pode consultar o seu número de conta no canto superior de uma das faturas.

Obrigado

Prag_Vodafone