cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO (sem acesso)

cales
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Apesar de ter ido à opção de Gerir aplicações para ativar o HBO, quando entro nessa aplicação, pede sempre Iniciar Sessão e depois mostra um código para introduzir numa página da internet. Apesar de introduzir esse código, nada acontece, isto é,  torna-me a pedir a introdução de um novo código. Continuo sem poder usar o HBO.

Cumprimentos

Sérgio Silva

1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cales,

 

Queremos ajudar na situação que nos reporta. Temos aqui um passo a passo de como começar a usar a HBO Max. Se a dificuldade persistir, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº da conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone