cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv E206

CarlaPica
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comecei por perder sinal de canais de tv até ficar sem nenhum canal de tv.
Agora diz que é o erro E206.
Ligo p o apoio técnico e encaminham-me p o Tobi através de um link.
O link não funciona.
Ligo novamente e refiro que quero fazer alteração contratuais e aí sim, já tenho quem me atenda!
Mas como não é do apoio técnico não resolve o problema….
Para que serve um apoio técnico assim?
Quando é que vão perceber q o mais importante não é fazer novos clientes, mas sim manter os existentes?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CarlaPica

 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

 

Após teste ao Tobi, não verificámos qualquer dificuldade, pelo que pedimos que teste o acesso ao chat Tobi através deste link e seguindo os passos abaixo:

 

- Aceda ao Tobi
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Obrigado

Brunof_Vodafone