Criação
Resposta
Solução
em 03-01-2022 05:09 PM
Boa tarde,
A fidelização do meu contrato está a terminar e não pretendo renovar.
O que devo fazer?
Obrigado
em 03-01-2022 06:14 PM
Olá @funkie30
Para que possamos analisar e encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Número de contacto preferencial
Motivo do pedido
Obrigado
Prag_Vodafone
em 11-01-2022 09:46 PM
Bizarro, muito bizarro.
Terminei a minha fidelizaçao em Agosto de 2021, e até hoje nunca tive um contacto por parte da Vodafone, nem para indagar se estaria interessado em renovar contrato ou para me oferecer outro tipo de serviço.
Ontem perguntei numa loja da Vodafone se eu retirasse os dois telemóveis agregados ao meu serviço TV Net Voz , se isso implicaria nova fidelizaçao ao que me foi respondido que não. Assim o fiz, retirei os dois telemóveis com o respetivo código de portabilidade e hoje para meu espanto recebo um email a dar nota da renovação da fidelizaçao por mais 24 meses.
O que posso garantir, é que tudo farei para apurar as responsabilidades de quem me prestou a informação errônea e deixar a Vodafone até nunca mais.
em 11-01-2022 10:00 PM
Mas o mais engraçado e que nem sei com que serviço ficaria nem quanto iria pagar... não assinei nada nem concordei com o que quer que fosse. Podemos considerar isto um serviço de excelência?
em 11-01-2022 11:17 PM
Olá @apregala
Pedimos que por gentileza entre em contacto por mensagem privada indicando os dados do serviço, os números que foram removidos e também a indicação de qual loja realizou o processo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone