cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não Renovação de Serviço

funkie30
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

 

A fidelização do meu contrato está a terminar e não pretendo renovar.

 

O que devo fazer?

 

Obrigado

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @funkie30

Para que possamos analisar e encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de contacto preferencial

Motivo do pedido

 

Obrigado

Prag_Vodafone

apregala
Visitante Junior
Visitante Junior

Bizarro, muito bizarro.

Terminei a minha fidelizaçao em Agosto de 2021, e até hoje nunca tive um contacto por parte da Vodafone, nem para indagar se estaria interessado em renovar contrato ou para me oferecer outro tipo de serviço.

Ontem perguntei numa loja da Vodafone se eu retirasse os dois telemóveis agregados ao meu serviço TV Net Voz , se isso implicaria nova fidelizaçao ao que me foi respondido que não. Assim o fiz, retirei os dois telemóveis com o respetivo código de portabilidade e hoje para meu espanto recebo um email a dar nota da renovação da fidelizaçao por mais 24 meses. 

O que posso garantir, é que tudo farei para apurar as responsabilidades de quem me prestou a informação errônea e deixar a Vodafone até nunca mais.

apregala
Visitante Junior
Visitante Junior

Mas o mais engraçado e que nem sei com que serviço ficaria nem quanto iria pagar... não assinei nada nem concordei com o que quer que fosse. Podemos considerar isto um serviço de excelência?

 

Olá @apregala

 

Pedimos que por gentileza entre em contacto por mensagem privada indicando os dados do serviço, os números que foram removidos e também a indicação de qual loja realizou o processo.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone