Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2019 10:38 AM
em 30-04-2019 11:56 AM
Olá @Luistomas
O acesso à fatura é efetuado através do número de conta Vodafone.
Qual é o erro que surge ao efetuar essa consulta?
Consegue verificar as faturas no site?
Na App, entrando no número de conta Vodafone deverá aceder ao menu » Faturas e Pagamentos » Ultimos Movimentos » Escolher a fatura.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-05-2019 12:01 PM
em 01-05-2019 01:09 PM
Olá @Luistomas,
Para podermos analisar, vamos necessitar que nos valide o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Pedimos que nos envie também um print do erro.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone