cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo acedemr as facturas

Luistomas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Não consigo aceder através da aplicação myvodafone, às minhas facturas! E precisava de aceder porque costumo pagar um valor entre 32/34 e ultimamente passou para 40.
O que tenho de fazer para aceder?
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luistomas

 

O acesso à fatura é efetuado através do número de conta Vodafone. 

Qual é o erro que surge ao efetuar essa consulta?

Consegue verificar as faturas no site?

 

Na App, entrando no número de conta Vodafone deverá aceder ao menu » Faturas e Pagamentos » Ultimos Movimentos » Escolher a fatura.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia, obrigado desde já pela disponibilidade.
Aparece a mensagem que não é possível aceder para tent

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luistomas

 

Para podermos analisar, vamos necessitar que nos valide o número de conta, nome e morada completos do titular, por mensagem privada. 

 

Pedimos que nos envie também um print do erro. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone