cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo contactar a Vodafone de forma gratuita

Anónimo
Não aplicável

O suporte através da app My Vodafone não funciona: inicia a chamad para o 16091 (salvo erro), mas a mesma termina logo imediatamente.

 

O bot do chat recusa-se a deixar-me falar com um operador, pois considera erradamente que eu sou um cliente empresarial.

 

Como posso contactar a Vodafone para despistar um problema com o acesso Wireless ao router que já tinha sido investigado? Na altura disseram-me para usar a app, mas esta não está a funcionar.

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável
No chat, experimentei agora o meu número fixo Vodafone e ele diz que o número não é Vodafone.

Anónimo
Não aplicável
Tentei de novo o chat com o número que ele pensava ser empresarial e já deu...

Olá @Anónimo

 

Para o contacto via Chat, será necessária a utilização de um número móvel Vodafone, não sendo possível o contacto com os números fixos.

 

Relativamente ao contacto pela App, será necessário ter igualmente um número móvel Vodafone que esteja associado à App, não temos no entanto registo de qualquer dificuldade no contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde,

E qual é o problema com a ligação wireless com o router?

Posso ajudar?

Cps