Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2020 01:37 PM
O suporte através da app My Vodafone não funciona: inicia a chamad para o 16091 (salvo erro), mas a mesma termina logo imediatamente.
O bot do chat recusa-se a deixar-me falar com um operador, pois considera erradamente que eu sou um cliente empresarial.
Como posso contactar a Vodafone para despistar um problema com o acesso Wireless ao router que já tinha sido investigado? Na altura disseram-me para usar a app, mas esta não está a funcionar.
em 22-05-2020 02:09 PM
em 22-05-2020 02:23 PM
em 22-05-2020 04:34 PM
Olá @Anónimo
Para o contacto via Chat, será necessária a utilização de um número móvel Vodafone, não sendo possível o contacto com os números fixos.
Relativamente ao contacto pela App, será necessário ter igualmente um número móvel Vodafone que esteja associado à App, não temos no entanto registo de qualquer dificuldade no contacto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-05-2020 03:14 PM
Boa tarde,
E qual é o problema com a ligação wireless com o router?
Posso ajudar?
Cps