Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2020 11:53 PM
em 25-08-2020 01:04 AM
Olá @doiscavalos,
Possivelmente, terá bloqueado a conta com várias tentativas incorretas. Em todo o caso, se tem a certeza que está a colocar os dados corretos, deverá reportar para o nosso Suporte Técnico - 16913 para analisarmos a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-08-2020 10:40 AM
A conta continua operacional. Desliguei e liguei todos os dispositivos associados, só a box não o consegue fazer e retorna o erro descrito.
Quais os detalhes que necessitam mais para resolver a questão?
Não quero estar a gastar dinheiro com a chamada já que a falha está do lado da Vodafone (tenho vários créditos que não foram devolvidos à custa dessas chamadas)
em 25-08-2020 11:04 AM
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 13-09-2020 10:45 PM
em 14-09-2020 01:05 AM
Não sendo possível o contacto pela App, torna-se necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Pode ainda adicionar os serviços ao portefólio do seu My Vodafone de forma a ser possível esse tipo de contacto no futuro.
Obrigado
Brunof_vodafone
em 18-09-2020 12:20 AM
em 18-09-2020 01:49 AM
Envie-nos um print do erro por mensagem privada bem como a conta que está a tentar adicionar e ainda o e-mail associado ao My Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone