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Tv / Serviços

Netflix em box arris 4k não inicia sessão

doiscavalos
Contribuinte
É apenas mais uma queixa quanto ao serviço da Vodafone e à fiabilidade da box arris 4k. Quando coloco o meu login na app Netflix da box diz que a password está incorrecta. Já tentei várias vezes e não consigo, tendo toda a certeza dos meus dados. Agradeço que o problema seja resolvido o mais rapidamente possível.
André Torres
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7 RESPOSTAS 7
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @doiscavalos,

 

Possivelmente, terá bloqueado a conta com várias tentativas incorretas. Em todo o caso, se tem a certeza que está a colocar os dados corretos, deverá reportar para o nosso Suporte Técnico - 16913 para analisarmos a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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doiscavalos
Contribuinte

A conta continua operacional. Desliguei e liguei todos os dispositivos associados, só a box não o consegue fazer e retorna o erro descrito. 

Quais os detalhes que necessitam mais para resolver a questão?

Não quero estar a gastar dinheiro com a chamada já que a falha está do lado da Vodafone (tenho vários créditos que não foram devolvidos à custa dessas chamadas)

André Torres
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Jorge_Vodafone
Moderador

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

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doiscavalos
Contribuinte
Na app não tenho este serviço associado nem nenhum TV net voz. Como proceder?
André Torres
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@doiscavalos

 

Não sendo possível o contacto pela App, torna-se necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Pode ainda adicionar os serviços ao portefólio do seu My Vodafone de forma a ser possível esse tipo de contacto no futuro.

 

Obrigado

Brunof_vodafone

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doiscavalos
Contribuinte
Já tentei adicionar a conta ao my Vodafone todavia sou brindado com a seguinte mensagem de erro

Texts. Inapp. Error. Portfolio. Generate. Pol0815

O que faço? Há quanto tempo andamos a tentar resolver a questão?
André Torres
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@doiscavalos,

 

Envie-nos um print do erro por mensagem privada bem como a conta que está a tentar adicionar e ainda o e-mail associado ao My Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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