Criação
Resposta
Solução
em 26-01-2020 12:11 PM
Bom dia
Desde novembro, quando a aplicação TV Vodafone foi atualizada, deixei de poder usar a mesma em dois equipamentos windows, sendo que funciona sem problemas nos android que tenho. Já coloquei a questão por telefone, mail ( o qual me disseram que a questão estava em resolução há mais de um mês, mas ainda nada) e continuo a não conseguir aceder. Inclusive fiz logout o serviço dos dois computadores windows no dia 21 de dezembro e voltei a fazer o login no dia 23 de janeiro, tendo mesmo atualizado a aplicação, mas continuo com o mesmo problema. Consigo entrar TV Vodafone, ver a lista de canais e todas as funcionalidades, mas quando seleciono algo para ver, dá invariavelmente a mensagem que envio em anexo. E para que não haja dúvidas só tenho 5 equipamentos registados! Este é um serviço que fazia uso muitas vezes e do qual estou privado há cerca de 3 meses.
Lamentavelmente o vosso serviço https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html está permanentemente a dar erro quando tento enviar uma mensagem.
em 26-01-2020 02:04 PM
Olá @jpsa,
Está a fazer o download através do site ?
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-01-2020 04:06 PM
Será que leram bem a minha mensagem? Já liguei para o 16913 e nada fizeram... Mandei o mail que por duas vezes responderam que a situação estava em análise e até hoje ainda não houve resposta. Vou ligar novamente para o 16913 para estar mais de 30 minutos à espera e nada fazerem... A situação começa a ser ridícula...